segunda-feira, 2 de outubro de 2017

VIDA É SINÔNIMO DE ALEGRIA E DOR. PARABÉNS, PROFESSORA VÂNIA!





Paciente de 48 anos que colou grau no leito de hospital morre em SC



A aluna do curso de Pedagogia que colou grau em um leito do Hospital Santo Antônio, em Blumenau, na semana passada morreu neste sábado (30). 

Vânia Gonçalves Willrich, 48 anos, estudou na Uniasselvi e lutava há um ano e meio contra um câncer.
Segundo o 'Hora de Santa Catarina', Vânia concluiu a licenciatura e tinha a formatura marcada para 6 de outubro. No entanto, no último dia 26, familiares, amigos e a coordenadora do polo de Pedagogia da universidade foram até a área de oncologia, onde ela estava internada há cerca de 10 dias, para a entrega do diploma à aluna.

A história da estudante ganhou grande repercussão no estado por ser um exemplo de superação e persistência. "No dia da colação ela já estava debilitada, mas ficou muito emocionada. Fazia tempo que ela vinha se preparando, foi muito emocionante para todos. A batalha dela, a força de vontade para chegar a esse momento, o fato de ela ter tido forças para continuar e não ter desistido do sonho de se tornar professora tornou aquele momento indescritível", disse a coordenadora do polo de Pedagogia da Uniasselvi Glausuara Marchetti em entrevista à publicação.
Notícias ao Minuto

Nenhum comentário: