domingo, 19 de novembro de 2017

UM CASAL DE MULHERES SEM SALTO FURTAM SUPERMERCADO EM SALTO

A Guarda Civil Municipal recebeu solicitação para atender um caso de furto no Supermercado Econômica 3, situado na região central de Salto de Pirapora. 
Os guardas foram ao local e ouviram reclamação que duas moças que vivem união homoafetiva teriam furtado produtos do Supermercado.
Os guardas verificaram imagens do monitoramento por meio de câmeras e reconheceram as duas moças pois são conhecidas no meio policial por diversos furtos cometidos em comércios daquela cidade. 
Os guardas foram na casa delas no Jardim Paulistano. 
Ao ser franqueada a entrada, os guardas averiguaram pelo interior da casa e encontraram os produtos furtados: chinelo, produto de higiene pessoal, produto de beleza, chocolate, outros. 
A materialidade delitiva e as duas moças foram levadas à Delegacia de Salto de Pirapora, onde o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho as prendeu por furto - artigo 155 do Código Penal. 
O caso aconteceu sábado pela manhã, 18/11. 
De acordo com informação da polícia, Rafaela Gonçalves Mota de Almeida, 25 anos e Suelen Nascimento de Almeida de 30 anos, confessaram o furto e agora estão 
à disposição da Justiça.
Com certeza, vão-se safar de mais este furto.

Nenhum comentário: