sábado, 18 de março de 2023

SIR HAMILTON E ANGELA

Lucas Le Bars Sir Lewis Hamilton
·



Lewis Hamilton to win the championship
·
Lewis Hamilton anunciou que ele e a sua fisioterapeuta Angela Cullen se separaram à medida que ela avança para a sua próxima aventura na sua incrível carreira. É o fim de uma era de uma das melhores parcerias de trabalho que assistimos na F1.
Declaração de Lewis: "Nos últimos sete anos Angela Cullen esteve ao meu lado, empurrando-me para ser a melhor versão de mim mesmo. Sou um atleta mais forte e uma pessoa melhor por causa dela. Por isso, hoje espero que se juntem a mim para lhe desejar o melhor enquanto ela dá os próximos passos para seguir... "
Declaração de Angela: "Há exatamente 7 anos neste dia eu estava parada no paddock F1 pela primeira vez no GP da Austrália. Hoje estou entusiasmada por partilhar que estou de folga na minha próxima aventura. Sou tão grata e abençoada por ter tido esta incrível jornada na F1 e sei que a minha história vai continuar. Obrigado à equipa MB, que tem sido a minha família nos últimos 7 anos. E Lewis Hamilton, seu GOAT! Foi uma honra e um prazer estar ao teu lado, estou tão orgulhosa de ti e de tudo o que alcançaste. Obrigado por me apoiar, acreditar em mim, e me mostrar o potencial ilimitado que todos temos dentro de nós. Estou tão entusiasmada por ver o próximo capítulo para vocês. Não há nada que não possas fazer. Não pares de acreditar... A jornada de vidas é uma grande onda, Continua a cavalgar, Sonha alto como os sonhos se tornam realidade, para sempre ao teu lado, AINDA NÓS LEVANTAMOS

Nenhum comentário: