quinta-feira, 8 de novembro de 2012

SENHORES VEREADORES DE SÃO MIGUEL ARCANJO...




DO F. SILVA:
"FICAMOS SABENDO que será dado um nome para o PISCINÃO que está sendo construído no Estádio Municipal e, portanto, vejam bem o histórico de vida do grande esportista que foi o ALEX HAKIM que deveria por merecimento ter o seu nome cravado naquele ambiente esportivo.

PEÇO-LHES que, antes de aprovarem em SEGUNDA VOTAÇÃO, façam um plebiscito entre a juventude esportista e percebam que o nome dele é o mais indicado para ser o HOMENAGEADO".

E EU ME LEMBRO DO HOMEM ALEX:


1. No ano de 1.984, ele era Presidente do Clube Recreativo Bernardes Júnior, em São Miguel Arcanjo. 
Naquela época, havia aqui um jornal denominado "Folha de São Miguel Arcanjo", e algumas pessoas escreveram sobre a sua gestão junto à entidade.
Coisa que ele não aceitava era ser criticado. De forma alguma.
Veja o que ele respondeu na edição de 14.10.1.984, cujo recorte guardei:


2. Já no ano de 2.003, ele estava Chefe do Setor de Esportes junto à Prefeitura local. 
E veja o que ele respondeu à colunista Maria Aparecida Machado, do jornal "A Hora", cujo recorte foi também guardado por mim: 


Quando ele comenta acima sobre o fato que aconteceu na 1a. Copa TV Aliança de Futsal, Armando Fogaça e eu fomos alvo de sua ira. 
Uma outra hora, acharei o recorte para passar a história no meu blogue. 

Só para relembrar, o "Comissário de Menores" (??) dessa época também já faleceu. 



Mas quem morre não vira santo!
  
  

Nenhum comentário: