sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ACONTECENDO EM SÃO MIGUEL ARCANJO:

Luiza:

1. - Estive visitando uma família que tem uma ligeira queda e simpatia pelo "mandão". Isso porque ninguém experimentou a saúde municipal, sem hospital, sem maternidade, passando por algum susto, isto é, sendo transladada às pressas para se salvar, bem longe de casa.
Durante o transcorrer do nosso bate papo, a mulher sai com essa de que várias cidades mandaram convite para que o "aristocrata" faça parte da equipe de administração financeira em função do que fez em "São Miguer".
Foi quando respondi que foram um verdadeiro fracasso na área da saúde pública!!!!

2. - Outra coisa que ouvimos foi de que a NOVA ADMINISTRAÇÃO está pensando em conceder 100% de custeio no transporte de estudantes, porém com uma ressalva que achei absurda: caso a arrecadação sofra alguma redução, darão apenas 50% de custeio, o que achei um despropósito, pois se assim for pensado, é melhor que deixem da forma como está. 
Deve ser pensado que tem muita gente que tem dificuldades para completar o pagamento do transporte. Há muitos estudantes desempregados! 


3. - Você soube do CASO DOS COMPUTADORES?Apresentaram um pedido de compra de alguns computadores por um preço muito alto, pois o "ZERZO" queria comprar pelo valor de 8 mil reais. O Israel fez um documento que foi lido na sessão da Câmara contestando o absurdo valor dos equipamentos e imediatamente tiraram da pauta das aquisições.


QUANTO À PRIMEIRA QUESTÃO, MEU AMIGO, É PROVÁVEL QUE O "ARISTOCRATA" SÓ CHEGUE ATÉ PILAR DO SUL.


QUANTO À SEGUNDA QUESTÃO, É SOMENTE A CERTEZA DE QUE AS PROMESSAS POLÍTICAS TERMINAM MESMO É NO PALANQUE. 


COM RELAÇÃO À ÚLTIMA QUESTÃO, COMPRAR COMPUTADORES PARA QUE? PARA FICAREM APODRECENDO COMO AQUELES QUE PERMANECEM INATIVOS HÁ ALGUNS ANOS NA BIBLIOTECA COMUNITÁRIA "LER É PRECISO"? SERÁ QUE O ISRAEL JÁ VISITOU O LOCAL? 

Nenhum comentário: