terça-feira, 27 de novembro de 2012

E O CONSELHO DE CULTURA DE SÃO MIGUEL ARCANJO?

Tony Shigueki NakataniDepois de uma reunião realizada no dia 23 de novembro no Centro Cultural de São Miguel Arcanjo, reunião essa que atrelou-se ao festival de música dos Terra, tendo como apresentadores: Joana de Fátima Rodrigues, Aluízio Marino e Tony Shigueki Nakatani, onde até bêbado adentrou no recinto, nada   aconteceu com relação à proposta de criar-se aqui o tal Conselho Municipal de Cultura.
Tony S. Nakatani -foto- é sociólogo e especialista em Gestão de Projetos Culturais, Cultural Resource Management and Policy Analysis na Universidade de São Paulo / USP, atualmente atuando na Secretaria de Estado da Educação de São Paulo, Incubadora de Projetos e Iniciativas Culturais. Joana F. Rodrigues é Secretária da Associação de Professores de Espanhol do Estado de São Paulo. Aluízio é Bacharel em Gestão de Políticas Públicas pela USP e há sete anos vem colaborando com algumas políticas culturais no Estado de São Paulo, ministrando cursos. Foi o idealizador e atualmente dirige a Incubadora de Projetos e Iniciativas Culturais.
Quanta enganação para uma coisa tão simples como é a cultura de uma cidade caipira e humilde como a nossa!
Ah, o bêbado entrou no local no momento  em que um cidadão de nome Tiago falava ao microfone; ele reconheceu o orador e achou que as "periguetes" da cidade estariam ali também.

Tiveram que tirá-lo para fora, claro!

Nenhum comentário: