sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

FRASES DO BREGA:

"Já cantei às 3 h da manhã em um puteiro de Recife. Agora mudaram o nome para garotas de programa. Acho que depois do Reginaldo Rossi a TV fala mais corno, chifre. E não chamam mais bunda de bumbum";

"A melhor coisa do mundo é transar com mulher feia. Elas acham que ninguém as quer, que vai ser última da vida delas e dão tudo.";

"Tive uma fase roqueiro, mas ainda canto rock. Beatles é quadradão, é brega total!";

“Minhas músicas tocam no iPod do desembargador e no radinho de pilha do porteiro porque, independente da classe social, todo mundo sofre por amor e gosta de ouvir canções românticas. Quando um homem leva um chifre, o diploma cai da parede”;

“A bossa nova não foi unanimidade e morreu logo após seu nascimento porque o movimento foi criado por playboys que faziam letras que ninguém entendia. Uma chatice tremenda”;

"Infelizmente, a imprensa foca sua cobertura somente no eixo Rio-São Paulo. Por exemplo, acho importante noticiar quais foram as atrações e o que mais agradou na Festa do Jumento de Serra Talhada, em Pernambuco. Os meios de comunicação isolam as outras regiões e deixam de lado uma série de talentos e uma rica cena musical”;

“Não me incomoda, mas minhas canções são tão românticas quanto as de Roberto Carlos ou Marisa Monte. Esse título foi dado por alguns jornalistas idiotas”.

Frases antológicas de Reginaldo Rossi/Estadão

Nenhum comentário: