sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

LIGADA A CRISTO



Akiane Kramarik, hoje, é uma delicada jovem de 19 anos que vive em Idaho, EUA. 
Desde os quatro anos começou a ter visões e desde os cinco ela desenha com precisão real.
Ganhou fama e apareceu em muitos programas de TV americanos. 
Suas pinturas são vendidas com preços que variam entre 25 e 55 mil dólares e ela tem feito grandes contribuições de caridade para aliviar a pobreza e a fome, principalmente entre crianças. Akiane é também uma poetisa muito elogiada e fala russo, lituano e inglês. 
Ela atribui seus talentos a Deus e seu maior desejo é que “todos amem a Deus e uns aos outros”.
Akiane mesma descreveu suas experiências: 
- “Todas as manhãs e todas as noites, converso com Deus. É como se fosse uma voz na minha mente conversando comigo”.
Sobre o quadro ao lado, intitulado “Príncipe da Paz”, 
Akiane declarou que certa vez ela viu Jesus numa visão e por um longo tempo buscou um modelo apropriado para pintá-lo do modo como ela o viu. 
- “Por dois anos, eu procurei um modelo de Jesus no Colorado, porém não consegui achar nada. Então nos mudamos para Idaho e orei a Deus: ‘Se você quer que eu pinte este modelo de Jesus, por favor traz na porta da minha casa’. 
Depois de dois dias, apareceu um carpinteiro bem na porta da frente, e ele era exatamente perfeito para minha pintura. Foi tão maravilhoso e ele concordou em servir de modelo para minha pintura”.
Para mais informações sobre Akiane, visite seu site:

Nenhum comentário: