domingo, 29 de dezembro de 2013

PRAZER, ANTONIO CARLOS DE JESUS!

De: Carlos Jesus <carlosjesus21@hotmail.com>
Boa Tarde
Por um acaso, achei o seu blog em uma pesquisa ao meu nome e cidade: Antonio Carlos de Jesus São Miguel Arcanjo.
Vi uma foto minha e fiquei imensamente feliz por estar lá, pois apesar de estar morando há 13 anos em Sorocaba, sou sãomiguelense.
Meu pai é o Sr. João Francisco de Jesus, mais conhecido como João do Móveis.
Tenho uma foto antiga da igreja comigo vou escanear e te enviar.
Gostaria de saber de onde vieram as fotos das gerações.
De parabéns pelo blog; me fez viajar nas histórias de infância.
Grande abraço.
Antonio Carlos.

OBS: As fotos fazem parte do acervo de Luiza Valio. Estão com ela por alguma obra do destino. Há muitas mais para serem postadas. Aguardamos a foto prometida.

Nenhum comentário: