domingo, 29 de dezembro de 2013

PURGATÓRIO TEM ENDEREÇO: ESCOLA DE PORTO FELIZ

Um menino de 15 anos foi agredido por um colega de classe dentro de uma escola municipal de Porto Feliz e teve lesões graves, fazendo com que perdesse a audição, a visão e o movimento dos braços. 
O fato ocorreu no início do mês de dezembro, porém só foi comunicado à Polícia na última sexta-feira, dia 27. 
De acordo com informações coletadas pela reportagem, o menino agredido está tendo uma boa recuperação.
A agressão aconteceu na manhã do dia 4 de dezembro, dentro da Escola Municipal Professora Aurora Machado Guimarães. Tudo começou quando o menino agredido acabou batendo sem intenção em seu colega com um instrumento musical, utilizado na fanfarra da instituição de ensino. 
O agressor, então, revidou e bateu a cabeça do menino em um armário. 
Diante da agressão, a mãe da vítima foi chamada na escola e levou o adolescente para casa, dizendo que não tinha acontecido nada. 
Porém, naquele mesmo dia, por volta das 13h, a mãe levou o menino até a Santa Casa da cidade, onde foi constatado que ele havia tido uma lesão grave na cabeça, deixando-o sem a audição, visão e sem os movimentos dos braços.
Conforme apurou a reportagem, o menino agredido atualmente passa bem e está conseguindo recuperar, gradualmente, a audição e os movimentos das mãos. 
Ele deverá passar por uma cirurgia para conseguir, também, recuperar a visão. 
A mãe do menino está tendo o auxílio dos pais do acusado pela agressão e, também, da Prefeitura de Porto Feliz, já que o fato ocorreu dentro de uma escola municipal.

Nenhum comentário: