quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

E-MAIL DA SENHORA SUELI BELARMINO:

Minha querida Luiza!

Espero que esteja bem, afinal, faz tempo que não nos falamos..., mas a minha admiração por você continua ainda mais acentuada!
Fiquei honrada em ver a minha bibliografia política atualizada por você; pois nós mulheres não somos mais um número nas estatísticas.... não é?!
A minha candidatura à deputada Estadual, assim como a minha alcunha “A DAMA DE FERRO”, foi uma imposição da Executiva Nacional à época dos fatos.
Quanto a minha candidatura à vereadora em 2012, com 44 votos, em nível de informação, não saí candidata para ser vereadora e sim, para dar o direito a mais 4 candidatos homens, visto que era uma lei eleitoral no pleito. 
Agradeço esses 44 votos que foram sinceros e desprovidos de qualquer interesse. 
Quanto aos meus 35 projetos voltados ao nosso município de São Miguel Arcanjo, acertivamente lhe informo que já se tornaram obsoletos diante da nossa realidade. 
Contudo, você pode ter a certeza de que estou agindo pelos bastidores para livrar o nosso povo dos embustes do executivo local, e que não são poucos. 
 Um dia conversaremos num chá!
Aguardo você!
Um forte abraço,
Sueli Belarmino
15-997346431.

Nenhum comentário: