quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

PREFEITO BUSCA OUTRA PRIMEIRA DAMA

André Eler revelou na revista Veja, em abril de 2010, que o prefeito de Buri, Cláudio Romualdo Ú Fonseca, hoje com 57 anos de idade, acabara de se separar e que, sem perda de tempo, enviou anúncio para a rádio da cidade, dizendo que estava em busca de um novo amor.
Trechos da entrevista feita por André:

O senhor está procurando namorada pelo rádio? 
- O objetivo era divulgar para todo mundo que estou separado. Agora está cheio de mulher correndo atrás, uma loucura. Tem gente de 21 anos, de 30, 36, 60. Existe um estoque de mulher que não acha a cara-metade. 

O que o senhor colocou no anúncio? 
- Fiz questão de não falar em idade nem em cor. Ficou assim: "Precisa-se de primeira-dama que não fume, que levante cedo, não seja fofoqueira, neurótica nem mentirosa". 

Quantas candidatas apareceram? 
- Mais de setenta. Teve até uma moça de uma cidade próxima, que é assistente social, formada, trabalha na prefeitura... Mas, depois que eu escolher, vou fazer um apanhado e ligar para todas para dar satisfação. 

Teve alguma candidata de longe? 
- Teve de Brasília e até da Holanda – uma que nasceu aqui em Buri e foi para lá. Agora fiquei sabendo que tem uma candidata do Recife. Ela é juíza aposentada. Tomara que seja uma aposentada com 20 e poucos anos. 

Como é a sua mulher ideal? 
- Lógico que tem de ter boa aparência. Mas não adianta nada escolher uma com cara de artista que depois não levante cedo. E não quero loira burra, mas também não pode ser muito inteligente, senão eu fico para trás. 

De onde veio seu sobrenome Ú? 
- É um apelido de infância. Gosto tanto dele que o incorporei ao meu nome.


SERÁ QUE OS CIDADÃOS DE BURI TEM ORGULHO DO SEU PREFEITO?
É UM VERDADEIRO Ú!
AGORA, PASMEM!
ELE POSSUI CURSO SUPERIOR COMPLETO!

Nenhum comentário: