sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

VAGABUNDOS NO BRASIL TEM O AMPARO DO GOVERNO

Os organizadores dos chamados "rolezinhos" na cidade de São Paulo firmaram um acordo com a prefeitura, o Ministério Público Estadual e representantes de shoppings centers para suspender os atos já agendados e transferi-los – em novas datas – para os estacionamentos dos estabelecimentos comerciais. 
A informação foi divulgada em nota, na tarde desta quinta-feira, pela Secretaria Municipal de Promoção da Igualdade Racial. 
"A SMPIR tem mantido diálogo com jovens da Zona Leste e Norte, cerca de 30 jovens, que se mostraram receptivos à mediação da secretaria, suspendendo os 'rolezinhos' para buscar entendimento com os shoppings, diz a nota. "Hoje, o secretário [Netinho de Paula] dialoga com os jovens da Zona Sul."
- "Achei bom porque vamos ter nosso espaço de lazer", diz Rafael Oliveira de Paixão, organizador do rolezinho no Shopping Aricanduva, marcado para esta sexta-feira. 
Nesta quarta-feira, a polícia convocou dois rolezeiros para prestar depoimento no 66º DP, em Aricanduva, sobre a organização de um encontro marcado para esta sexta-feira no Shopping Aricanduva. 
Dois rapazes tiveram que comparecer no DP acompanhado de seus pais.
Revista Veja

Nenhum comentário: