sexta-feira, 25 de julho de 2014

QUEM APODRECERÁ COM ELIZA SAMÚDIO?

O goleiro Bruno Fernandes de Souza já está cumprindo a pena de 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato da sua amante Eliza Samúdio desde 2010, mas o corpo da vítima nunca foi encontrado. 
O primo do atleta terá revelado essa quinta-feira (24) a suposta localização do corpo e informou a polícia. 
O jovem de 21 anos foi até Belo Horizonte onde está ajudando os policias nas buscas pelo corpo. Ele terá informado que sabia a localização durante uma entrevista à Rádio Tupi, no Rio de Janeiro e depois descrito o local aos policiais.
De acordo com Jorge Rosa Sales, a vítima terá sido embrulhada em plástico e enterrada em um lote desocupado da rua Aranhas, no bairro Santa Clara, município de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, conta a Folha.
Moradores próximos do local onde estão os policiais contaram, em entrevista à Folha de São Paulo, que era muito difícil que o corpo tivesse sido enterrado ali. 
De acordo com Sales, foi usada maquinário para escavar o buraco e os vizinhos afirmam que teriam dado conta da movimentação no local.
Sobre o crime, Sales apontou o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, como o único responsável pelo assassinato e que o seu primo não esteve envolvido, nem na morte nem na ocultação do cadáver. 
De acordo com o jovem de 21 anos, Eliza terá sido asfixiada. “Depois ele [o Bola] veio com uma faca branca e deu um talhe no pulso dela e arrancou [o pulso]. Não tem nada de esquartejamento, não. Ela está inteira. Só o pedaço da mão que tiraram”, afirmou Sales na delegacia.
In Notícias ao Minuto.

Nenhum comentário: