terça-feira, 22 de julho de 2014

SÔNIA ABRÃO DEVE EXPLICAR...

Rafael Ilha foi indiciado por tráfico internacional de armas depois de ser preso nessa segunda-feira (21.07.14) na fronteira de Foz do Iguaçu com o Paraguai ao tentar entrar no Brasil com uma espingarda calibre 12, 50 munições e uma arma de choque.
De acordo com a Receita Federal, Rafael estava acompanhado da mulher e foi abordado pela polícia quando tentava cruzar a fronteira com um moto-taxi.
Assim que a polícia parou o ex-cantor, a mulher dele, que vinha logo atrás, tentou retornar ao lado paraguaio, mas foi impedida pela polícia. 
Eles passaram a noite na carceragem da Polícia Federal após serem presos em flagrante e, segundo a Receita Federal, o casal pode pegar de quatro a oito anos de prisão pelo crime.
Essa não foi a primeira vez que o ex-Polegar vai parar na cadeia. Em 1998 ele foi preso pela primeira vez ao tentar fazer um assalto para comprar drogas. Meses depois, ele foi detido por dirigir na contramão e também por posse de cocaína. 
Como era dependente químico, em 2000 Rafael foi parar numa clínica de reabilitação após engolir uma caneta, três isqueiros e uma pilha durante uma crise de abstinência. 
Oito anos após, ele voltou a ser preso por porte ilegal de arma e, em 2008, esteve na cadeia por 20 dias após ser preso por tentativa de sequestro e formação de quadrilha.
Notícias ao Minuto.

Nenhum comentário: