terça-feira, 10 de março de 2015

ARNALDO JARDIM VISITOU A AMPRUBREV, EM SÃO MIGUEL ARCANJO

16597629166_4d68dea0a8_z



















No mês passado, o secretário de Agricultura e Abastecimento do estado de São Paulo, Arnaldo Jardim, esteve em São Miguel Arcanjo para conhecer as instalações da Associação dos Moradores e Produtores Rurais dos Bairros Brejaúva e Vizinhos – AMPRUBREV, que foi contemplada pelo Programa Microbacias II - Acesso ao Mercado, em duas chamadas públicas do programa.
A Associação apresentou projeto de estruturação de Packing House e logística de transporte com aquisição de um caminhão, um investimento total de R$ 1.204.970,22.
Estavam presentes o presidente da Associação, Nelson Maldarer ( sic), o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Marcelo Akira Fuzikawa, o vereador de Votorantim, Eric Romero, o empresário "Coelhão" e outros moradores no município.
O Projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável Microbacias II – Acesso ao Mercado do Governo do Estado em parceria com o Banco Mundial, busca fortalecer a posição dos agricultores familiares nas cadeias produtivas e reforçar sua capacidade de negociação coletiva com os operadores do mercado, para aumentar a competitividade da agricultura paulista. O programa é executado e coordenado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento.
nota conforme site oficial.

Nenhum comentário: