terça-feira, 3 de março de 2015

FAMÍLIA DA PROFESSORA ESTRANGULADA EM SÃO MIGUEL ARCANJO PROCURA POR PISTAS

Parentes da professora aposentada, morta por estrangulamento em São Miguel Arcanjo, andaram vasculhando o quintal da Avenida Nestor Fogaça, onde será reconstruído o prédio da Delegacia local, que faz divisa com a casa da falecida, cujo local supostamente deve ter sido utilizado para que o autor - ou autores do crime conseguisse acessar o telhado e adentrar à residência.
Encontraram um brinco, o qual já foi enviado à Delegacia para ser integrado às investigações policiais que o caso requer.
Segundo informações correntes no município, existe um trio composto de três elementos - um homem e duas mulheres - que já fizeram vítimas no Bairro de Santa Cruz, e muita gente não descarta a ação desses bandidos no caso da professora.
Num caso terrível como este, todas as hipóteses tem que ser minuciosamente investigadas, a começar pelos familiares da vítima, que até agora nem foram ouvidos.
Por falar em familiares, na maioria pessoas humildes, como grande parcela de cidadãos são-miguelenses, fica aqui o agradecimento enviado por eles e através deste blog, à equipe da polícia que atendeu o chamado no nefasto dia 25, que, com certeza, teve que sair da rota, pois a viatura estava carregada de caixas de uvas.
É isso.

Nenhum comentário: