sexta-feira, 8 de abril de 2016

OPINIÃO CLARA E CONCISA DE ROBERTO JEFFERSON

Lula e o lupanar
Enquanto Dilma faz do Palácio do Planalto, coração da República Federativa do Brasil, "puxadinho" no qual reúne a tropa de choque petista para atacar "golpistas" imaginários, Luiz Inácio dá expediente no balcão de negócios instalado no outro lado da rua. 
Em vez de ministro-chefe do Gabinete Civil da Presidência, Luiz Inácio - o mesmo que um dia encheu a boca para dizer que a Câmara abrigava 300 "picaretas", hoje prostitutos com os quais ele negocia a alma para trair o Brasil - é o cafetão-chefe do mais novo lupanar de Brasília, instalado no Royal Tulip.

Os bandidos "democratas"
Os militantes do MST, estimulados por seu líder maior, João Pedro Stedile, e seu guru, Lula, invadem propriedades, destroem plantações, promovem pilhagem e saque de bens em fazendas, vandalizam prédios públicos, bloqueiam rodovias, ameaçam fazendeiros, e agora se dão ao luxo de até incitar a violência contra parlamentares de dentro do próprio Palácio do Planalto. 
Ontem, em uma invasão do MST no Paraná, bandoleiros do MST entraram em confronto com policiais e seguranças de uma fazenda, e dois sem terras acabaram mortos. 
Obviamente, as lideranças dos partidos de esquerda, os sites financiados com dinheiro público e os movimentos sociais estão fazendo grande escândalo, chamando policiais, fazendeiros e até o governador do Paraná de "assassinos", "fascistas" e outras coisas mais. 
Os bandidos do MST, ao invadirem e destruírem o que acham pela frente, são "democratas", são "trabalhadores" na luta por sua causa. 
Os que reagem à destruição são "assassinados". 
Essa inversão de valores alimentada por petistas, lulistas e seus fanáticos seguidores já não é mais tolerada pela imensa maioria dos brasileiros.

Roubaram o "mais honesto"
No mesmo em que o ex-presidente Lula prestou depoimento sigiloso à Procuradoria-Geral da República, dois ladrões invadiram o famoso sítio de Atibaia, que ele diz que não é dele. Policiais prenderam dois suspeitos do roubo, e com os ladrões foram encontrados objetos furtados do sítio, tais como garrafas de vinho de safras especiais, cremes e até uma caixa de charutos cubanos especiais, fabricados em homenagem a Che Guevara. Essa caixa de charutos é do tipo que é entregue somente a chefes de Estado e pessoas ilustres, como Lula, por exemplo. Mas claro, o sítio não é dele.

Nas mãos do STF
Novo parecer do procurador-geral, Rodrigo Janot, pede que o Supremo Tribunal Federal anule a posse de Luiz Inácio Lula da Silva como ministro, considerada por ele como ato para "tumultuar" a Lava-Jato e "afetar a competência do juízo de primeira instância" (no caso, o juiz federal Sérgio Moro), conta "O Globo". 
São tantas as evidências de que Dilma Rousseff tentou obstruir a Justiça para que o ex-presidente se livrasse do juiz que já condenou mais de 60 réus em 17 processos que, se o STF permitir, ela poderá sofrer novo processo de impeachment. "Nesse caso, poderá sofrer novo processo de impeachment, agora, por desrespeito ao inciso II do artigo 85 da Constituição (é crime de responsabilidade o presidente da República atuar contra "o livre exercício do Poder Legislativo, do Poder Judiciário, do Ministério Público e dos Poderes constitucionais das unidades da Federação"), diz o coordenador do serviço de Análise Política do "Broadcast Político", João Domingos. Resumindo: se a presidente escapar do atual processo de impeachment, nem tudo estará perdido. 
Sé depende dos ministros da mais alta Corte do País.

Desmentidos pelos números
Ao se defrontarem com a delação dos empreiteiros da Andrade Gutierrez, que relataram à Justiça terem doado dinheiro de propina para a campanha de Dilma, os defensores da presidente, entre outras coisas, disseram que "a empresa fez doações legais e voluntárias para a campanha de 2014 em valores inferiores à quantia doada ao candidato adversário". Hoje, o TSE desmentiu a defesa de Dilma, ao informar que a candidatura da presidente em 2014 recebeu R$ 34,6 milhões da Andrade Gutierrez, ante R$ 25,9 milhões dos recursos recebidos pelo comando do PSDB e da campanha de Aécio Neves. 
O pessoal do PT não perde essa mania feia de mentir.
 
Do Blog do Jefferson
 

Nenhum comentário: