quinta-feira, 5 de maio de 2016

ESTRANHO SUICÍDIO EM PILAR DO SUL

 
Estudante de 28 anos comete suicídio no Jardim Santa Helena.
Ianae Diniz Watanabe, in memorian / Foto: Carlos Alex Franco.
A estudante Ianae Diniz Watanabe, 28 anos, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (04) dentro da casa onde residia com os pais na rua Major Euzébio M. Cunha, no Jardim Santa Helena, em Pilar do Sul.
De acordo com o boletim de ocorrência, foi a mãe de Ianae que a encontrou já desfalecida sobre a cama, com uma sacola plástica envolvida na cabeça e fitas adesivas enroladas nas mãos. 
Imediatamente ela retirou a sacola e ainda tentou reanimar a filha. Vizinhos ouviram os gritos de socorro e foram auxiliar. O SAMU foi chamado, mas chegando ao local os socorristas constataram o óbito.
A ocorrência foi registrada como suicídio, uma vez que os policiais e peritos não encontraram vestígios de violência e localizaram bilhetes de despedida, supostamente escritos por Ianae, endereçadas ao pai e ao namorado. 
Além disso, a Polícia encontrou diversos comprimidos, dos quais a moça teria ingerido alguns e provocado o suicídio.
Segundo informações preliminares, apuradas pela polícia, Ianae apresentava um quadro de depressão e teria tentado suicídio outras vezes.
O corpo foi enviado ao IML (Instituto Médico Legal) para autópsia e exame toxicológico que deverá comprovar a causa da morte. 
A Polícia Civil vai investigar o caso.
 
Blog do Sergio Santos

Nenhum comentário: