quinta-feira, 16 de agosto de 2018

A MENINA QUE VIROU MAL- AMADA OU QUE JÁ SABIA DEMAIS?



Depois de anunciar que não disputaria nenhum cargo nestas eleições, a advogada Janaína Paschoal, que foi cotada para vice de Bolsonaro, anunciou nesta terça-feira, 14, que será candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo, pelo PSL.
“Amados, quero contar para vocês que eu me candidatei à deputada estadual”, afirmou, em seu perfil no Twitter. “Após o dia 16, falarei mais detidamente sobre esta decisão e planos.”




E antes:

1) Conversei com o Dep. Bolsonaro e com o Pres. do PSL, Dr. Gustavo Bebiano, e cheguei à conclusão de que, neste momento, não tenho como concorrer à Vice-Presidência. Por questões familiares, por ora, eu não posso me mudar para Brasília. A minha família não me acompanharia.

Nenhum comentário: