sábado, 25 de agosto de 2018

NO CANAVIAL...

Imagem relacionada

Promotoria de Rosana consegue condenação a 44 anos de prisão de homem que cometeu estupros. 
Réu teve ainda prisão preventiva decretada.


O lavrador João Francisco dos Santos Neto, estuprador dos próprios filhos, foi condenado a 44 anos de prisão em Rosana, nesta quinta-feira (23/8). A Justiça também negou ao réu recorrer em liberdade e decretou a prisão preventiva, atendendo a pedido do promotor de Justiça Renato Queiroz de Lima. 
De acordo com a denúncia formulada no dia 24 de julho, em datas, horários e locais incertos, porém entre o período de tempo compreendido entre os anos de 2015 e 2016, Neto praticou ato libidinoso diverso da conjunção carnal com sua filha, vítima menor de 14 anos, A.L.S.S, na companhia de seu filho J.V.S, também menor de idade. Junto com o garoto ele também praticou ato libidinoso diverso da conjunção carnal com outra filha, vítima menor de 14 anos, M.C.S.S.
No mesmo período, o denunciado corrompeu o menor de 18 anos J.V.S, seu filho, com ele praticando infração penal e induzindo-o a praticá-la.
O pai das vítimas, junto com o adolescente, levava as filhas, então com quatro e dois anos de idade, para o canavial, local onde ele trabalhava, sem o consentimento da sua esposa e mãe das vítimas. Ali, o denunciado, sempre junto com o menino, praticava atos libidinosos diversos com as crianças.

Núcleo de Comunicação Social
Ministério Público do Estado de São Paulo 

Nenhum comentário: