quarta-feira, 29 de agosto de 2018

VAGABUNDAGEM GERA DOR DE CABEÇA PARA OS CIDADÃOS DE BEM

Vandalismo em placas causa confusão em trânsito no interior de SP.
Por Paola Patriarca, G1 Itapetininga e Região

Placas com sentidos opostos na área central de Itapetininga chama atenção de motoristas (Foto: Arquivo Pessoal/Guilherme Canda)
Duas placas com sentidos opostos em um cruzamento da área central de Itapetininga (SP) chamaram a atenção dos motoristas que passaram pelo local, na tarde desta quarta-feira (29).
A imagem foi enviada ao G1 pelo empresário Guilherme Canda, que registrou as placas no cruzamento das ruas José Bonifácio com Bernardino de Campos, e publicou nas suas redes sociais.
"Eu passo todo dia e isso foi colocado recente, porque não estava. É um absurdo e deixou todo mundo confuso. Muitos estão comentando na internet que agora é proibido virar, já que não dá para saber qual é o sentido correto. Ninguém entendeu".
Ainda de acordo com Guilherme, as duas placas confundem os moradores da cidade e quem é de fora. "Tem muita gente da região que vem para cá e pode se confundir. Tem que redobrar a atenção".
A Prefeitura de Itapetininga informou ao G1 que, devido à ação de vândalos, uma das placas de sinalização na esquina das ruas José Bonifácio com Bernardino de Campos teve seu sentido de mão alterado.
O Executivo ressalta que a atitude, além de ser passível de punição, pode ocasionar acidentes e danos de ordem física e material.
A prefeitura informou também que a placa já foi reposicionada no final da tarde e que o condutor deve se orientar pela placa que indica ao condutor da Benjamin Constant que não pode subir a José Bonifácio.

Uma das placas foi reposicionada pela prefeitura na área central de Itapetininga (Foto: Divulgação/Prefeitura)


Nenhum comentário: