sábado, 21 de julho de 2012

PROMESSAS DE CAMPANHA DO 45





Durante visita a cidade de São Miguel Arcanjo, região de Sorocaba, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) anunciou que há a previsão de que saia em 15 dias a licitação, para o projeto de restauração da SP-139, que liga aquela cidade a Sete Barras. De acordo com o governador, será utilizado um pavimento ecológico na via, que é um asfalto feito com materiais reciclados, resultando em um investimento de R$ 49 milhões. A ligação entre Sete Barras e São Miguel Arcanjo, representa uma antiga reivindicação da região, pois permitirá expandir as relações comerciais entre o litoral e o planalto, bem como estimular o turismo no Vale do Ribeira.

Além disso, Alckmin também anunciou outros investimentos na região, como a recuperação da SP-250 - que possui trechos bastante complicados -, a construção de novas creches em São Miguel Arcanjo e a implantação do projeto Via Rápida Emprego, que oferece cursos básicos de qualificação profissional de acordo com as demandas regionais. Segundo o governador, o primeiro curso a ser iniciado na cidade seria o de Gastronomia. 

O governador Geraldo Alckmin esteve em São Miguel Arcanjo, para a entrega de 176 casas populares construídas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). A solenidade aconteceu na rua Alcindo dos Santos Terra, local das 176 casas, que formam o Conjunto Habitacional Francisco Pezzato, com grande presença de políticos da região. As residências foram construídas com sistema de aquecimento solar para uso de água do chuveiro. Cada uma tem três dormitórios, sala, cozinha e banheiro, num total de 52,64 metros quadrados de área construída.
Fonte: Cruzeiro do Sul

3 comentários:

Frann disse...

Um contemplado saiu dizendo que esperou uns 10 anos para morar ali e agora vai levar mais 25 anos para pagar!E os políticos aparecem como se estivessem fazendo uma mera doação.

LUIZA VALIO disse...

SÃO MIGUEL ARCANJO É POR EXCELêNCIA A TERRA DA ESPERANÇA! CONHEÇO PELO MENOS TRÊS CASAIS QUE BEM MERECIAM SAIR DA FAVELA ONDE MORAM PARA UM LUGAR MAIS DECENTE. QUEM SABE DAQUI A UNS 10 ANOS QUANDO UM NOVO GOVERNO - QUE PODE ATÉ NEM SER NOVO - DECIDIR OLHAR PARA BAIXO DO SEU UMBIGO...
BOM DOMINGO, F. SILVA!

LUIZA VALIO disse...

O engraçado disso tudo é que os denominados honestos e idealistas não se esforçam nem um pouco para acabar com essa palhaçada. Está na hora de trancar também o caminho de certos "candidatos populares" que tentam ingressar na política para ajudar os maiorais.
Boa tarde, Dilama!