terça-feira, 31 de julho de 2012

CANDIDATA A VEREADORA INDEFERIDA EM SÃO MIGUEL ARCANJO

Candidata filiada ao PMDB, que fez coligação com PP e PT, Janete Aparecida da Silva Armando, 45 anos, casada, empresária, natural de Buri, ensino médio completo, que teria o número 15777, e na cédula apenas o nome JANETE, teve sua propositura INDEFERIDA, às próximas eleições em São Miguel Arcanjo.  

4 comentários:

Murilo disse...

Boa tarde Senhora Luiza,
acompanho sempre o seu blog, e admiro seus textos, porém sobre a cobertura das eleições em São Miguel Arcanjo, estou achando meio insastifatória sua matérias, um tanto quanto indisplicente ao assunto qual é muito sério por sinal; Vejo que alguns candidatos estão sendo indefiridos, porém como seu blog tem o intuito de ser jornalistico, esperamos saber o porque destas ações que levam os candidatos a serem deferidos ou indeferidos, (indeferidos principalmente); quero que leve isso em consideração, pois alguns candidatos podem ser indeferidos pelo motivo da "ficha suja", qual não é o caso da Sra. Janete Armando, o caso dela, foi indeferido pelo motivo do titulo dela ter menos de um ano registrado no TRE de São Miguel Arcanjo, isso por 14 dias de diferença. Deixo aqui a minha indignação por isso, pois uma candidata com o nome limpo e cheia de projetos é barrada a exercer o seu desejo e trabalho, quando certos politicos são liberados a nos levar ao fundo do poço.
Ass. Danilo Armando

LUIZA VALIO disse...

Sr. Danilo Armando, informo-lhe que o meu BLOG não é jornalístico e muito menos político.
Se fosse uma das duas coisas, ele estaria patrocinado por alguém interessado em publicidade ou por alguma empresa, como uma HEINEKEN, por exemplo.
Quanto aos candidatos, sigo o site "ACHE CANDIDATOS", e nele não existe o quesito "motivo do indeferimento" de nenhuma candidatura.
Ainda não tive o prazer de conhecer Janete Armando, mas lhe digo que se ela tem projetos ligados a nossa cidade, o caminho mais fácil seria montar uma ONG e correr atrás de patrocínio para eles.
Se política fosse uma solução, São Miguel Arcanjo estaria no topo, pois aqui nós temos prefeito, vice-prefeito e nove vereadores, aliás, logo mais, onze.
E aí?????????
Obrigada por ler meus textos, senhor Danilo Armando e parabéns pela união de sua família.
Boa tarde!

Danilo Armando disse...

Boa Noite Sra. Luiza, endendo perfeitamente, e agradeço a sua atenção sobre o caso. Mesmo que seu blog não seja de âmbito politico, tenho muito a parabenizar, pois são pessoas como você que fazem a nossa cidade ir sempre avante, eu digo nossa, pois, por mais que não more ai, porém minha familia fez daí a cidade para nos criarmos, fazem apenas sete anos que fizemos dai a nossa morada, e sem dúvidas temos total orgulho de termos ela como um átrio.
E sobre os projetos que lhe falei, realmente era um ONG, uma ONG voltada aos Idosos carentes,que desejassem chegar ao fim da vida bem cuidado e amparado por pessoas bem instruidas, e isso não poderia ser confundido como um simples asílo; esse seria um dos projetos, porém sabemos que estando no meio, entre os politicos seria mais facil alcançar essa meta que tanto ela almeja; não foi dessa vez,mas o projeto ainda arde em seu coração, e quem sabe ela ainda consiga, eu e meus irmãos sempre apoiaremos.

Mais uma vez, agradeço a sua atenção, e desejo tudo de bom sempre, e não pare de escrever jamais.
Um grande abraço!

LUIZA VALIO disse...

Obrigada à família ARMANDO por ter escolhido a humilde São Miguel Arcanjo para viver e pela vontade de tentar ajudar a sua população mais necessitada de carinho.
Torço para que dê certo ao menos esse projeto de Janete, pois ele fará bem ao coração dela e de muita gente.
Obrigada, família unida!