terça-feira, 25 de novembro de 2014

MULHERES FAZEM MANIFESTAÇÃO POR MAIS SEGURANÇA, EM SÃO MIGUEL ARCANJO.


Aproximadamente 200 pessoas, tanto da área urbana quanto da área rural de São Miguel Arcanjo realizaram manifestação por mais segurança, na noite de ontem.
O ato pacífico foi realizado dentro e defronte ao prédio do Legislativo e durou mais de duas horas, quando terminaram os trabalhos na "reunião" semanal dos onze vereadores.
Pacificamente, foram exibidos cartazes e faixas conclamando aos homens da hora, isto é, os detentores dos Poderes Administrativo, Legislativo e Judiciário por mais Justiça e mais ação na questão da segurança dos cidadãos.
Principalmente as mulheres estão horrorizadas com a onda de estupros, roubos, ascensão do tráfico e consumo de drogas e até assassinatos, como o da última trabalhadora.


Os manifestantes disseram que se organizaram por meio das redes sociais.
A nova manifestação será em frente ao Paço Municipal "Alcidino França".
 

O que fará a classe política?
Segundo o edil Juninho Silva, que conversou por telefone com o jornalista Toni Siva, de Sorocaba, a manifestação foi pacífica e inteligente e haverá iniciativa da vereança no sentido de acolher o clamor popular e enviar ofício ao governo do Estado solicitando mais ações das forças de segurança pública no município.


As fotos são do Blog do Toni Silva.

Nenhum comentário: