quarta-feira, 19 de novembro de 2014

NO BRASIL, OS JOVENS ANDAM ARMADOS POR AÍ...

No dia de hoje, em Salto de Pirapora, policiais militares souberam que havia um Fiat Palio de cor prata com placa de Itapetininga de procedência duvidosa, na garagem da Rua Cerqueira César, centro da cidade.
Ao realizar pesquisa sobre o veículo, ficaram sabendo que o mesmo fora produto de roubo em Itapetininga, há cerca de um mês.
A casa foi cercada. 
A moçada fugiu em desabalada corrida pelos fundos do imóvel; na fuga deixaram cair uma espingarda calibre 28 e munições intactas que foram 
apreendidas.
Com apoio de viaturas do Comando de Força e Helicóptero Águia, a façanha resultou na captura de três adolescentes de 13, 15 e 16 anos de idade que estavam escondidos numa casa do Jardim Ana Guilherme, onde também havia uma réplica de pistola.
O maior, Lucas Felipe de Souza, 20 anos, foi capturado.
Na delegacia, a gangue contou toda a história: Lucas e os menores contrataram uma corrida de táxi, em Itapetininga, naquele dia 08 de outubro, renderam o taxista e roubaram R$ 100,00 mais o Fiat Palio. 
O taxista foi até à Delegacia de Salto de Pirapora e fez o reconhecimento de Lucas Felipe e seu irmão C. M. M. O., de 15 anos. 
Um casal de adolescentes( menino de 13 e menina de 16 anos) foram liberados. 
Lucas está preso e seu irmão foi enviado para aplicação de medidas socioeducativas.
Quem sabe o de menor AINDA TEM JEITO, não é mesmo?

Nenhum comentário: