segunda-feira, 31 de outubro de 2016

MOTORISTA EM FUGA MOBILIZA POLÍCIA DE PILAR E SÃO MIGUEL ARCANJO: LICENCIAMENTO VENCIDO

Por causa de licenciamento atrasado, motorista em fuga mobiliza PM de Pilar e São Miguel.
O condutor de um veículo GM Vectra, com placas de São Paulo, em fuga, mobilizou um grande aparato da Polícia Militar de Pilar do Sul e São Miguel Arcanjo na manhã deste sábado (29).
Tudo teve início no município de São Miguel, quando policiais da equipe do sargento Ruivo suspeitaram de três pessoas que estavam em um GM Vectra preto. 
Segundo a polícia, o condutor não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, sendo acompanhado por duas viaturas.
Em alta velocidade e colocando a vida de terceiros em perigo, o condutor seguiu pela rodovia Nestor Fogaça (SP-250) com destino a Pilar do Sul, onde a PM local foi avisada e montou um cerco na rotatória de entrada da cidade, onde, finalmente, o motorista foi interceptado.
O homem de 62 anos alegou que não percebeu o sinal de parada e, como estava com os vidros fechados e insulfilmados, não ouviu as sirenes e não visualizou os rilights (giroflex) das viaturas.
Todo o carro foi minuciosamente vistoriado e as três pessoas, entre eles uma mulher, revistados, mas nada de ilícito foi encontrado, a não ser apenas o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) que estava vencido.
Foram aplicadas diversas multas e o CRLV foi recolhido administrativamente; o veículo e as pessoas, todas com passagens pela polícia (SIC), foram liberados (?).
No total quatro viaturas, duas de São Miguel e duas de Pilar, além de sete policiais, foram mobilizados na ocorrência. 
Matéria e fotos do Blog do Sérgio Santos. 
 

Nenhum comentário: