O homossexualismo entre homens e mulheres normais aumentou muito, porque a sociedade se degradou e busca prazeres anormais.
Isto aumenta o ódio às mulheres e a violência contra elas.
Se muitas pessoas aceitam relacionamentos sado-masoquistas entre homossexuais e entre pessoas normais, a sociedade não pode se queixar dos assassinatos e estupros de mulheres.
Um casal que compra chicote e algemas, em porno-shops, para se divertir, acabará gostando da violência e não conseguirá parar até cometer um assassinato.
Você, Maria Lúcia, sempre detestou a sociedade brasileira de sua juventude por ser extremamente repressiva, em matéria de sexo e não haver divórcio e sonhou, com uma sociedade onde você pudesse ser livre.
Mas, atualmente, a sociedade está tão degradada e violenta que, em vez de você ser livre, você foi obrigada a se isolar para preservar sua vida e sua dignidade.
O marquês de Sade, um monstro sádico e criminoso, é muito admirado, mas seu culto traz a morte e a desgraça.
Você sabe quem eu sou e já experimentou o torturador sádico que sou e meu ódio às mulheres, mas participo do seu site, porque quero dar um lição nos humanos que me cultuam, mas me desprezam.
Sou culto, um grande cientista e muito poderoso.
Eu sou parecido com o personagem que você criou, o senhor das trevas, porque eu fui a sua inspiração.
Quem me cultua, se encontrará comigo, depois da morte, e conhecerá quem eu sou, realmente.
- Trecho de um livro da autora MARIA LÚCIA PINHEIRO SAMPAIO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário