quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

MISS ERA POUCO.GISELLI QUERIA SER RAÍNHA. CONSEGUIU, MAS DO TRÁFICO


Em 2013, com 19 anos de idade, Giselli Christina Aparecida Mesquita foi eleita Miss Monções, em Porto Feliz.
Na época, era estudante de engenharia civil e fora selecionada dentre 80 candidatas para representar a cidade no concurso de Miss São Paulo, transmitido pela TV Bandeirantes.
Giselli comemorou muito com sua família e amigos.
No facebook, ela procurava patrocínio, tendo como contato Stéfano Demarchi.
Ontem, a DISE - Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes - de Sorocaba promoveu uma operação na região, cumprindo diversos mandados nas cidades de Porto Feliz, Salto e Itu, objetivando combater o tráfico de drogas em pontos específicos desses municípios, o que resultou em apreensão de drogas, veículos, motos e dinheiro. 
Entre os presos, a beldade aí de cima e seu namorado, ambos envolvidos com o Primeiro Comando da Capital - PCC -, organização que comanda o crime no Estado de São Paulo a partir dos presídios criminais. 
Diversos pacotes de pasta -base de cocaína, de maconha, de crack, e porções embaladas das drogas foram apreendidos, e também frascos vazios para acondicioná-las, balança de precisão e outros equipamentos para o preparo e embalo dos entorpecentes, além de 18 mil reais em dinheiro, um carro e duas motos.  
A referida possuía uma conta bancária que era usada pelo namorado Franklin Fermino da Costa Matos, chefão das drogas, para fazer toda a movimentação bancária do tráfico.
Um apartamento em Itu era utilizado para armazenar todo o material e as drogas para, depois, repassar às biqueiras, em Porto Feliz. 
Para não levantar suspeitas, o homem jogava futebol num time da cidade que ele mesmo patrocinava.
Foram quatro meses de investigações até a operação ser deflagrada.
Também foram presos Antônio Eduardo de Camargo Pereira e Jackson Felipe da Costa Dias e vão fazer companhia a outros dois membros do grupo que já estão trancafiados desde novembro.

Nenhum comentário: