quarta-feira, 31 de maio de 2017

PILAR DO SUL: ADOLESCENTE AFOITO BATE EM MOTO E FOGE COMO QUALQUER COVARDÃO


Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente na tarde desta segunda-feira (29) no Jardim Campestre II.
Segundo o boletim de ocorrência, um adolescente de 16 anos teria pegado um veículo VW Gol escondido do cunhado, causado a colisão e fugido do local.
Ele trafegava pela rua Maria Conceição Válio quando ao converter para a rua Marcolino Gomes de Oliveira colidiu contra a motocicleta Yamaha, que vinha no sentido contrário (bairro-centro).
O motociclista, um motorista profissional de 40 anos, foi socorrido pelo SAMU e conduzido à Santa Casa. Com fraturas em uma das pernas, suspeita de fratura na outra e escoriações, ele seria transferido para o Hospital Regional em Sorocaba.
Ainda segundo o BO, após o atendimento do SAMU e antes da chegada da viatura da PM, o adolescente ligou o veículo e fugiu do local do acidente.
O cabo Luciano atendeu a ocorrência e localizou o carro escondido em uma residência, no mesmo bairro. O adolescente disse que fugiu porque ficou com receio de ser agredido por populares.
O menor foi conduzido à delegacia onde foi registrada a ocorrência. Ele vai responder por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e por dirigir sem habilitação.
O veículo, que está no nome da mãe do cunhado, foi apreendido e a proprietária multada pelo fato do veículo estar sendo conduzido por pessoa não habilitada, com agravante desse condutor ser menor de idade.




Texto e fotos: Blog do Sérgio Santos.

Nenhum comentário: