domingo, 21 de maio de 2017

VASTOS E VAZIOS PRODUTOS MUNDANOS QUE SE CASAM


Pippa Middlton: de dama de honra do príncipe William a noiva com pompa

Por Justin TALLIS con Robin MILLARD en Londres
AFP20 de maio de 2017



Pippa escolheu um vestido clássico de renda branco, com um decote nas costas em formato de coração, desenhado pelo estilista britânico Giles Deacon
Pippa Middleton, 33, que chamou a atenção com seu vestido de dama de honra em 2011, no casamento da irmã, Kate, com o príncipe William, casou-se neste sábado com o empresário James Matthews na igreja St. Mark d'Englefield, oeste de Londres.
A cunhada de William escolheu um vestido clássico de renda branco, com um decote nas costas em formato de coração, desenhado pelo estilista britânico Giles Deacon, muito diferente do vestido desenhado por Alexander McQueen para o casamento de sua irmã.
O príncipe Harry chegou acompanhado de William e Kate, que usou um vestido rosa e chapéu da mesma cor.
Pippa chegou à pequena igreja de Bershire, sua região natal, em um Jaguar conversível de 1951, e na companhia de seu pai, Michael. Ali a aguardava o futuro marido, James Matthews, um gestor de fundos de investimentos e ex-piloto de corridas de quem ficou noiva em 17 de julho de 2016.
A noiva recebeu o carinho de cerca de 100 moradores locais convidados a acompanhar o casamento da esplanada em frente à igreja.
Devido à presença de numerosos membros da realeza, houve fortes medidas de segurança, como zonas de exclusão aérea.
Nada pareceu indicar a presença na igreja da namorada do príncipe Harry, a atriz americana Meghan Markle, que foi convidada.
 
- 'Fama mundial' -
Pippa é a segunda dos três irmãos Middleton, um ano mais jovem do que Kate e quatro anos mais velha do que James, um empresário.
Nascida em 6 de setembro de 1983, Pippa passou a infância em Amã, Jordânia, onde o pai, Michael Middleton, trabalhava para a British Airways, antes de estudar em algumas das melhores escolas particulares britânicas, ao retornar a seu país.
Formou-se em literatura inglesa pela Universidade de Edimburgo e passou a frequentar as festas da alta sociedade de Londres.
Suas curvas, valorizadas pelo vestido que usou no casamento de Kate e William, há seis anos, renderam milhares de seguidores no Facebook à "Pippa Middleton Ass Appreciation Society" (Sociedade de Admiradores do Traseiro de Pippa Middleton), que ainda conta com 200 mil seguidores.
Pippa passou a trabalhar na empresa familiar de organização de festas e publicou um livro sobre o tema. Também teve uma coluna na revista mensal do supermercado Waitrose.
Ela permaneceu no círculo social e era vista anualmente na tribuna do Torneio de tênis de Wimbledon. Teve um relacionamento com o jogador de críquete Alex Loudon e o corretor da Bolsa Nico Jackson, antes de namorar Matthews.
 

Nenhum comentário: