segunda-feira, 22 de maio de 2017

O POVO BRASILEIRO VIROU POVO IMACULADO OU O NÚMERO DE DESEMPREGADOS É MUITO MAIOR DO QUE PROPAGAM?

Carreira de Ticiana Villas Boas naufraga após escândalo da JBS.
Desde que os problemas na Justiça começaram, a morena contratou uma pessoa apenas para apagar comentários negativos das suas rede sociais © Peu Campos/ Divulgação.
Ticiana Villas Boas era um nome conhecido no SBT por dois motivos: os seus realities de culinária e o casamento com o bilionário Joesley batista, executivo do grupo JBS.
Acontece que o marido, com quem é casada desde 2012, foi o responsável por delatar o esquema de propina pago a vários políticos com o suposto aval do presidente da República, Michel Temer. 
A partir de então, a moça vê sua carreira despencar.
 

 
Citada em delação, Pat Abravanel é atacada e rebate com verso bíblico
Alguns seguidores acusaram a moça de estar se escondendo atrás da religião © Divulgação.
As delações premiadas que fazem parte da Operação Lava Jato acabou dando dor de cabeça para a herdeira de Silvio Santos, Patrícia Abravanel. A apresentadora foi citada no depoimento da JBS, que tem sacudido o país. Na última sexta (19), foi divulgado um vídeo em que Ricardo Saud afirma que Patrícia participou de um jantar para negociar propina a favor de Robinson Faria, pai do seu marido, Fábio Faria, e atual governador do Rio Grande do Norte pelo PSD.
Os fãs da moça não perdoaram e Patrícia foi atacada nas redes sociais.
"Manchou a imagem do pai e da família", comentou um internauta. "Vamos boicotar o SBT", sugeriu outro. E as propinas, fia? Tudo certo", ironizou outra.
 

Luciana Gimenez causa revolta ao chamar cozinha de senzala
“Vem cá, tá rolando uma bagunça aqui na senzala, é?”, disse ela © Showbiz/Notícias Ao Minuto
Um vídeo postado no Instagram Stories pela apresentadora Luciana Gimenez está causando revolta na internet e é alvo de protesto. Ao mostrar os preparativos para a festa de 18 anos do filho, Lucas Jagger, ela foi até a cozinha e resolveu brincar com os empregados que estavam no local.
“Vem cá, tá rolando uma bagunça aqui na senzala, é?”, disse ela. O vídeo não está mais disponível no Instagram, mas foi salvo pelo Coletivo Sistema Negro e postado no Facebook, junto a um texto onde criticam a atitude de Luciana (veja abaixo).
"Senzala não é brincadeira. Escravidão não foi brincadeira. Palavras têm história, e a história dessa é uma só: Racismo. Respeite essa história. Respeite e entenda as marcas que ela ainda mantêm na nossa sociedade", escreveram os responsáveis pela página.
 
In Notícias ao Minuto

Nenhum comentário: