sexta-feira, 29 de junho de 2018

LOIRAÇA DA FEDERAL É DO "PODEMOS".



Claudia Horchel, agente da Polícia Federal no Rio de Janeiro, que se notabilizou participando de todas as operações ostensivas da Lava Jato no seu estado, escoltando para a prisão bandidos como o ladrão peemedebista Sérgio Cabral, ex-governador, e o presidente da Assembléia Legislativa, Jorge Picciani, do mesmo partido, anunciou nesta quarta-feira, pela sua página no Instagran (https://www.instagram.com/claudiahorchel/?hl=pt-br) que irá concorrer a deputada federal. 
Claudia Horchel está filiada ao Podemos e se afastará da Operação Lava Jato e da Polícia Federal no próximo dia 7 de julho, para iniciar sua campanha eleitoral. 
Claudia Horchel já ficou conhecida no Brasil inteiro como a "Loiraça da Federal". 
Em sua página no Instagram ela mostra que é uma mulher de fibra e esportiva, como mostram as cenas de um treinamento da Polícia Federal em que ela toma choque. Ou as cenas (filmetes) em que é vista praticando surf nas praias do Rio de Janeiro. 
A candidatura de Claudia Horchel se insere na estratégia da Polícia Federal de lançar várias candidaturas, privilegiando policiais que se destacaram no País inteiro. 
A mesma coisa está sendo feita também pelas Forças Armada e pelas Polícias Civis dos Estados.

Nenhum comentário: