terça-feira, 26 de junho de 2018

O POVO DE SÃO MIGUEL ARCANJO QUER SABER...

Por onde anda o vice-prefeito, o Elias Rodrigues de Paula, natural de Pilar do Sul, apelido Elias da Ambulância?
Que culpa eu tenho, se também não sei?
Aí até me questionam, quando me vêem pelas ruas:
- Mas a senhora não é jornalista?
- Gosto de jornalismo, mas nunca estudei Jornalismo; sou é Bacharel em Direito, e também só para ter o diploma, que essas merrecas não me dão prazer.
- Se a senhora puder investigar, por favor, me ligue, tá? Tá aqui o meu celular. Já fui atrás dele e nem na prefeitura me disseram onde é possível falar com ele.
- Senhora, senhora, me diga lá: é eleitora dele?
- Sempre, mas só uma vez ele me ajudou; foi quando ele me receitou um ginecologista.
 Por essas e outras é que de repente me lembrei: já vi algumas vezes o vice-prefeito dirigindo o carro da prefeitura por aí.
Tem gente que diz que ele até passa na maior, como se fora o proprietário do veículo: dando adeusinhos.
Vai que ele está usando o carro como fazia com a ambulância: CAMPANHA POLÍTICA, POIS É FATO NOTÓRIO QUE ELE TEM PRETENSÃO DE SER PREFEITO DA CIDADE UM DIA.

Santinho Elias da Ambulância candidato número 11 pelo PMDB, concorre ao cargo de vice-prefeito, São Miguel Arcanjo/SP

Nenhum comentário: