sexta-feira, 29 de junho de 2018

MORTE ESTÚPIDA: MOÇA DE CONCHAL/SP MORRE EM ITATIBA/SP EM COMEMORAÇÃO À VITÓRIA BRASILEIRA NA COPA.

Mulher morre ferida com taça durante comemoração após jogo do Brasil. 
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima se desequilibrou ao levantar da cadeira, caiu e estilhaços causaram ferimentos no pescoço dela. 
Caso foi registrado como morte suspeita.
Por Carlos Dias, G1 Sorocaba e Jundiaí

Vítima não resistiu aos ferimentos em Itatiba (Foto: Reprodução/Facebook)
Uma mulher, de 30 anos, morreu ao sofrer uma queda e cortar o pescoço com estilhaços de uma taça de vidro, na tarde de quarta-feira (27), no bairro Recanto do Parque, em Itatiba (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas contaram que a vítima comemorava a vitória do Brasil sobre a Sérvia pela Copa do Mundo com outras pessoas quando se desequilibrou ao levantar de uma cadeira e sofreu o grave ferimento.
Amigos da vítima tentaram conter o sangramento enquanto acionaram o resgate. No entanto, ela não resistiu e morreu no local.
“Ela estava com a taça na mão e mais um celular na outra. Em seguida, ela escorregou, foi se apoiar na mesa e a taça atingiu no pescoço. A investigação continua, mas tudo indica que realmente foi acidente”, explica o delegado Luciano Carneiro de Paiva, que registrou a ocorrência.
Peritos estiveram no imóvel e o corpo de Tamara Maiochi foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí. 
De acordo com um conhecido, ela era de Conchal (SP) e morava sozinha em Itatiba.
O caso foi registrado na delegacia da cidade como morte suspeita. O enterro será realizado em Conchal, na manhã de sexta-feira (29).

Mulher morre ferida com taça durante comemoração após jogo do Brasil.
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí

Nenhum comentário: