sábado, 4 de agosto de 2018

TODOS SE ACHAM NO DIREITO DE CUTUCAR A PÁTRIA AMADA...


UM ANTÍDOTO POLÍTICO PARA CURAR O CÂNCER DA CORRUPÇÃO NO BRASIL. 

--------------Esse texto foi enviado por um colaborador do Blog, que há anos, reside nos EUA.------------------------------------------- 

Limpar o sangue contaminado com o Câncer da Corrupção do Brasileiro, será uma missão, que terá que ser continuada por todos aqueles considerados patriotas e que estiverem inseridos entre a população civil, apoiada diretamente pelos militares da ativa e da reserva. 
Claro! Sabemos que isto não irá acontecer a curto prazo. Porém, não temos que pensar somente no hoje. Não temos que pensar só em nós mesmos. Devemos sim, pensar nas próximas vinte e cinco gerações vindouras. 
Vinte e cinco? Ficou admirado? 

Pois esse é o tempo que, provavelmente, levará para o “Antídoto Político” dos homens de bem, limpar este “Sangue Ruim” que corre nas veias de nós brasileiros.
Hoje estando domiciliado fora do país, tenho condições de citar um bom exemplo a ser seguido.
De 1775 a 1783, milhares de norte-americanos Patriotas morreram por esta grandiosa nação. 
Na época, pensando em seus futuros descendentes, embebedaram o solo do País com um sangue que, de longe poderá, no futuro, se igualar ao dos Brasileiros.
Saibam, vocês que George Washington, General comandante do Exército norte-americano, que se dispôs a derrotar os ingleses na guerra da independência, não recebeu um centavo de dólar pela sua participação neste conflito, ali, “o amor pela Pátria era o tema em questão, e não o dinheiro”. 
Depois da vitória, Washington se tornou o Primeiro Presidente dos Estados Unidos ou melhor, desse maravilhoso país, que hoje, posso chamar de nosso. 
Porém, mesmo distante, mas ligado ao cordão umbilical da “pátria mãe, pergunto aos meus conterrâneos brasileiros: será que também teremos o nosso George Washington Tupiniquim? 
Será que no futuro, poderemos chamá-lo de Capitão George Washington Bolsonaro? 
Meus irmãos, acordem! O Brasil é apenas oito anos mais novo que os EUA, todavia o atraso social e econômico, já ultrapassa o correspondente a quase um século. 
Por que isso? 

Blog do Cunha Alf

Nenhum comentário: