terça-feira, 24 de abril de 2012

HISTÓRIA DA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS EM SÃO MIGUEL ARCANJO.

A Comercial Cirúrgica Rioclarense foi fundada em 1992, em Rio Claro, interior de São Paulo como distribuidora de medicamentos e produtos para a saúde. 


Após alguns anos, graças à qualidade e competência, conquistou a confiança e passou a representar grandes laboratórios, satisfazendo a necessidade de seus clientes e fornecedores.


No final de 2005 foi inaugurada a filial Belo Horizonte/MG, para melhor atender ao mercado e atingir as metas de crescimento da empresa.

No início de 2009 entrou em atividade o centro de Distribuição Poços de Caldas/MG, que também veio somar nos planos estratégicos de distribuição.

Missão
Atender o mercado brasileiro do setor público e privado, buscando atendimento rápido, com qualidade de serviço, visando a satisfação de todas as pessoas envolvidas com a empresa.
Visão
Ser Líder em distribuição do setor público de medicamentos buscando o desenvolvimento no seguimento de produtos para saúde e liderar a distribuição para hospitais e clínicas.
Valores
Integridade; Respeito às pessoas; Crescimento sustentável; Busca da excelência; Empreendedorismo; Ousadia; Orgulho de ser Rioclarense.
Política de Qualidade
Garantir a melhoria contínua na distribuição e armazenamento de medicamentos e produtos para a saúde por meio do cumprimento às exigências sanitárias, assim como o aperfeiçoamento de processos e treinamento de pessoal para alcançar a satisfação de todos os envolvidos com a empresa garantindo um atendimento eficaz e de qualidade.
*(site oficial)
OBSSSS: As empresas Eurofarma e Medley Ind. Farmacêutica Ltda. são fornecedoras da Rioclarense.
Na última sessão da Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo, o Secretário da Saúde Dalton Fernando Pagianotto denominou essas três empresas como co-responsáveis pela falta de remédios na Farmácia Municipal.
Por que ele não denunciou isso?
  

Nenhum comentário: