quinta-feira, 19 de abril de 2012

OS TUBOS AMARELOS.




Esta Viela denominada Travessa Antenor Moreira Silvério, antigamente, era só mato, nem denominação possuia, mas o povo a utilizava para sair do outro lado, atingindo a Rua Cassiano Vieira. 
Nessa época, alguns alunos da Escola Estadual "Maria Elisa de Oliveira" costumavam pular o muro para fugir das aulas ou esconder-se para fumar um "baseado".
Agora asfaltaram e trancaram-na, como se fora sem saída. 
Pela fotografia enviada por F. Silva, fica a pergunta: o que seriam esses tubos amarelos?
De qualquer forma, beneficiamentos na referida Viela só agradam aos proprietários de imóveis por ali que são os Calderaro e os Domingues, conforme lista telefônica.
Quem são os Calderaro? 
Conforme minhas pesquisas, leia-se abaixo o que se insere do DOU de 20.01.2.011:
"Ref.: Processo n.º 25000.212868/2010-61
Interessado: ROBSON CESAR KRAUSS CALDERARO -ME
Assunto: Solicita inscrição na Expansão do Programa Farmácia Popular, conforme previsto na legislação vigente.
1. O Secretário de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde, no uso das competências atribuídas pela matéria pertinente à execução do Programa Farmácia Popular, editada exclusivamente pelo Ministério da Saúde e, à vista da documentação apresentada neste processo, DEFERE a participação da empresa ROBSON CESAR KRAUSS CALDERARO - ME, CNPJ nº 06.279.500/0001-90, em SAO MIGUEL ARCANJO /SP na Expansão do Programa Farmácia Popular do Brasil, vez que cumpridos os requisitos exigidos na referida Portaria para sua habilitação".
Quanto aos Domingues, também empresários, se não me engano um dos integrantes da família estava fazendo um trabalho voluntário na favela do Jardim São Carlos e muitos achavam que ele seria candidato a prefeito em São Miguel Arcanjo.

Nenhum comentário: