sexta-feira, 20 de abril de 2012

PREFEITO EMPREENDEDOR?


Na última edição do Jornal Postal, o Miguel Terra indignado com o prêmio que o famigerado SEBRAE conferiu ao prefeito de São Miguel Arcanjo, Antonio Celso Mossin.
Bem lembrado pelo Miguel que havia aqui um Posto do Sebrae localizado na Rua Júlio Prestes e que depois foi transferido para uma saleta no Sindicato Rural Patronal ( que nada mais é do que um prolongamento das atividades administrativas do senhor prefeito), até desaparecer por completo.
Acho que o Sebrae nem poderia cogitar de entregar assim de mão beijada um prêmio a qualquer prefeito do país como ele  sendo um empreendedor, pois prefeito que presta tem mais é que fazer, o que aliás é muito fácil com dinheiro público, não tendo que ser chamado por isso de EMPREENDEDOR.  
Se tivéssemos que fazer ao povo a pergunta:
- "Você considera o prefeito de São Miguel Arcanjo empreendedor? Sim ou não?", antes teríamos que explicar a ele o que seria empreendedorismo, e esse termo pouca gente conhece.
Seria pior do que isso, Miguel, se o nosso gerente/ administrador tivesse recebido o prêmio PREFEITO AMIGO DA CRIANÇA, que a Fundação Abrinq também costuma ofertar aos prefeitos de vez em quando, você não acha?



Nenhum comentário: