sábado, 21 de abril de 2012

JÁ COMEÇOU O CAMPEONATO MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL ARCANJO

e-mail recebido agorinha:


"Luiza, gostaria de perguntar-lhe se está acontecendo o 8º CAMPEONATO DE FUTEBOL MUNICIPAL patrocinado pela prefeitura?
Lembro que na imprensalona que bajula a administração tukana, houve a divulgação do que seria esse grande evento esportivo que faria o congraçamento de várias equipes, porém não estamos vendo movimentação ou comentário sobre esse evento futebolístico tão aguardado, pois bem sabemos que os gestores peessedebistas são muito 'ligados' ao que se refere à pratica do esporte de maneira geral. 

Há falatório que a equipe de arbitragem a ser contratada seria muito onerosa para os cofres públicos?

A administração municipal que vive preocupada com o futuro da juventude, tem responsabilidades na formação digna do cidadão quando lhe proporciona essa oportunidade de participação!"



Resposta:

O que vi publicado no site "Super Futebol" de 21.04.2012 é o seguinte:
(((((( Começou no dia 05 de março, com três jogos no Ginásio João Ferraz de Moura, o Campeonato Municipal de São Miguel Arcanjo. A competição é disputada na categoria veterano e principal, sendo que esta última é composta por três divisões.
Todos os jogos de abertura foram válidos pela categoria principal, onde pelo grupo A da terceira divisão, o Laticínios FC bateu o Canta Galo pelo placar de 3 a 1. Em seguida, em confronto da segundona, o Inter FC passou pelo Pocinho por 4 a 2, mesmo placar da vitória do Maloka / X Panzé frente ao Marcelo Móveis, jogo este da primeira divisão.
Regulamento da principal
O Campeonato Municipal de São Miguel Arcanjo é dividido em três divisões. A primeira é composta por oito times: Maloka / X Panzé, Terra, Abduzidos, Concórdia, Esporte Atlético SMS, Turvo, Kaikan RS Contabilidades e Marcelo Móveis.
De acordo com o regulamento, as equipes jogarão entre si com os quatro melhores avançando às semifinais e os dois últimos caindo para a segunda divisão.
A segunda divisão conta com a participação de dez times divididos em duas chaves.
No grupo A: Inter FC, Pocinho, Manchester, Gramadão e Leikers FC.
E no B conta com a presença de: Vila Nova, Uvosma, Lurel, Colorado e Retiro.
O regulamento para esta divisão prevê que as equipes joguem entre si dentro das chaves e as quatro melhores de cada uma delas avançam para as quartas de final, enquanto que a última de cada chave cai para a terceira.
Os dois finalistas automaticamente já garantem o acesso.
Por fim, a terceira divisão será disputada por 15 times, que na primeira fase foram acomodados em três chaves.
O grupo A é formado por: Laticínio FC, Canta Galo FC, Uvosma – B, Empório VI e Real Vila Rica.
O B conta com a presença de: Tratora, Gramadão – B, Infonet, Vila Real e Brasil Verde, enquanto que TJ – FC, N.S Aparecida, Moura Futsal, Brain Soccer e Império FC são os times da chave C.
Segundo o regulamento, as equipes jogam entre si dentro das chaves e as duas melhores de cada uma, além dos dois melhores terceiros, passam para as quartas de final. Os dois times que chegarem à decisão sobem para a segunda divisão.
Veterano
O Campeonato Veterano terá a participação de cinco equipes que na primeira fase jogarão entre si com os quatro melhores fazendo as semifinais. As equipes que irão brigar pelo título são: Santa Cruz dos Matos, Botafogo FC, Avenida FC, Master Desma
e Veterano Desma.))))))


MAS JÁ QUE NÃO HÁ MOVIMENTAÇÃO, COM CERTEZA A NOTÍCIA FOI DO TIPO EXPORTAÇÃO, QUER DIZER, FABRICADA PARA PUBLICAÇÃO.


Um comentário:

Frann disse...

Este Campeonato então é o 8º Torneio de Futebol,patrocinado pela administração tukana?Por acaso houve empenho nos sete anos anteriores para esse acontecimento esportivo?Estamos em ano eleitoral e é preciso dar uma 'garibada',não deixar o ano passar em branco,sem um campeonatozinho,
prá 'inglês ver'??????