quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

LUIZA VALIO X GIL SALES


Gil escreveu:

"olha querida Luiza mais uma vez te digo, não tenho nada contra sua pessoa só não sei porque tanta alfinetada, porém se te fiz algo que veio a ofende-la me perdoa. mas eu não estou aqui criticando os que fumam seu baseado ou nem mesmo fazendo apologia , até por que, quem sou eu para isso, mas veja bem , sabemos que todos temos sugestões sobre diversas opiniões que formamos, e eu apenas disse a minha, qual o problema não posso mais me expressar aos amigos? , e por isso quanto a questão de eu morrer , sei que é isso que muitos querem, pois parece que minha existencia encomoda. mas um dia irei morrer sim , e eu espero que seja mesmo em baixo de uma linda e bela arvore com muitas flores perfumadas, passaros. e na sombra pra não queimar muito pelo sol. agora quanto a Secretaria isso é futuro não cabe a mim querer algum lugar. meu lugar Deus já preparou , e mesmo comigo lá ou não, que quem ganhe seja o povo, isso em todos os setores. torço para que a atual administração seja mais que suficiente para sanar os problemas e ajudar o nosso povo e municipio a ter uma condição de vida melhor e com qualidade. mas querida Luiza que Deus te abençoe muito e tenha muita paz, saude e muito amor, sucesso no ano de 2013. torço por vc."
DE MINHA PARTE, RAPAZ, PODE TER CERTEZA DE QUE NÃO ODEIO PESSOAS.
SÓ O QUE ELAS REPRESENTAM.


Nenhum comentário: