quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O SUSTO DO PREFEITO DE SÃO MIGUEL ARCANJO!


Do site oficial:
A pedido do novo prefeito José Kodawara foi feito um levantamento da frota do município, e que mostra a real situação deixada pela administração passada. De acordo com o levantamento, são carros, ambulâncias, caminhões, ônibus e máquinas em péssimo estado de conservação, com vazamento de óleo, faltando partes do motor, com pneus praticamente carecas e ainda tem veículos tombados e sucateados. Dos veículos em funcionamento, muito pouco estão em condições de uso e mesmo assim precisam de reparos. 
Exemplo é na área da saúde que têm 22 veículos, mas só 9 estão rodando e mesmo assim precisam de reparos. A maior dificuldade dos veículos da saúde hoje, é colocar alguns veículos na estrada para atender pacientes que necessitam de tratamentos e viajam até Barretos, Jaú, Botucatú, Ribeirão Preto, Bauru.
A coleta de lixo é outro problema deixado pela antiga administração. Dos cinco caminhões coletores, dois estão inutilizados. Um caminhão foi tombado em dezembro e outro está com o motor fundido. Além da falta de mais caminhões a prefeitura sofre com a falta de pessoas no setor.
A Prefeitura de São Miguel Arcanjo sofre ainda com problemas de ônibus e peruas para transporte escolar. A maior parte dos veículos está sem condições de uso por falta de manutenção e pneus. 
“Estamos fazendo o possível para deixar os veículos em condições para atender a população. Quanto aos caminhões de lixo estamos procurando a melhor maneira para sanar o problema”, diz o prefeito José Kodawara. 





NÃO SEI DA TRANSPARÊNCIA DA NOTÍCIA, POIS EU NÃO ESTAVA LÁ.
MAS 
COITADO!
LEVOU UM SUSTO?
POR ACASO, O PARTIDO POLÍTICO DO QUAL ELE FAZ PARTE, ALGUMA VEZ MOSTROU ALGUM INTERESSE EM SABER A QUANTAS ANDAVA A PREFEITURA DO MUNICÍPIO QUE ELE ESCOLHEU PARA MORAR?


Nenhum comentário: