quinta-feira, 22 de agosto de 2013

FEIJÃO E FEIJÕEZINHOS


Um empresário catarinense de 57 anos foi preso na tarde de quarta-feira em Feira de Santana, a 108 quilômetros de Salvador (BA), suspeito de aliciar dezenas de adolescentes para prostituição na região. 
Segundo a Polícia Civil da Bahia, Ivanor Tozzo trabalhava como distribuidor do Feijão Tozzo e de outros produtos alimentícios, e teria cometido os crimes nos últimos 10 anos.
Ele teve prisão preventiva decretada pelos crimes de favorecimento da prostituição e exploração sexual de vulnerável e foi detido em sua empresa, no bairro Santa Mônica II. 
Na casa do acusado, policiais da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) encontraram fotografias de diversas garotas, uma espingarda, um rifle calibre 44 - com 31 cartuchos intactos e um deflagrado - e dois celulares. 
Além disso, foram apreendidos CDs e DVDs, cujo conteúdo será submetido a perícia.
Natural da cidade de Chapecó (SC), o empresário já era investigado desde 2009, como suspeito de aliciar adolescentes. Segundo a delegada Patrícia Brito, titular da DAI, Ivanor foi denunciado por uma garota de 14 anos, que depois de manter relação sexual com ele, mediante o pagamento de R$ 200, passou a prostituir-se.
A adolescente havia desaparecido da casa dos pais e foi localizada pela equipe da DAI, no início deste mês, em uma casa no centro de Feira de Santana, ocupada por outras garotas de programa.
Terra.

Nenhum comentário: