terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

DESPEDIDA DE JEFFERSON, NO SEU BLOG, À LA MY WAY

"Eu fiz tudo do meu jeito" 

"E agora o fim está próximo E portanto encaro o desafio final Meu amigo, direi claramente Irei expor o meu caso do qual estou certo Eu tenho vivido uma vida completa Viajei por cada e todas as rodovias E mais, muito mais que isso Eu o fiz do meu jeito Arrependimetos, eu tive alguns Mas aí, novamente, pouquíssimos para mencionar Eu fiz o que eu devia ter feito E passei por tudo consciente, sem exceção Eu planejei cada caminho do mapa Cada passo, cuidadosamente, no correr do atalho E mais, muito mais que isso Eu o fiz do meu jeito Sim, em certos momentos, tenho certeza que tu sabias Que eu mordia mais do que eu podia mastigar Todavia fora tudo apenas quando restavam dúvidas Eu engolia e cuspia fora Eu enfrentei a tudo e de pé firme continuei E fiz tudo do meu jeito Eu já amei, ri e chorei Cometi minhas falhas, tive a minha parte nas derrotas E agora conforme as lágrimas escorrem Eu acho tudo tão divertido E pensar que eu fiz tudo isto E devo dizer, sem muita tímidez Ah não, ah não, não eu Eu fiz tudo do meu jeito E para que serve um homem, o que ele possui? Senão ele mesmo, então ele não tem nada Para dizer as coisas que ele sente de verdade E não as palavras de alguém de joelhos Os registros mostram, eu recebi as pancadas E fiz tudo do meu jeito" (Paul Anka / Jacques Reveaux / Claude François) 

Postado por Roberto Jefferson às 11:52 do dia 24/02/2014

- transcrito do jeito que está lá.

Nenhum comentário: