quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

QUEM É ESSE TAL DE VICENTE CÂNDIDO?














Ex-funcionário do mafioso russo Boris Berezovsky, sócio de Marco Polo Del Nero, presidente da FPF, vice-presidente da referida Federação, além de conselheiro do Corinthians, ligado ao grupo que comanda o clube, o parlamentar é um verdadeiro oásis de lama.
Desta vez nem se deu ao trabalho de desmentir dados que comprovam, inequivocamente, que ofereceu propina para o conselheiro da ANATEL, Marcelo Bechara, “ajudar” a empresa de telefonia OI, umbilicalmente ligada ao ex-presidente Lula, o chefe de todos.
Vale lembrar que a OI foi a responsável por investir, no início da gestão petista, R$ 5 milhões na obscura GameCorp, do ex-limpador de cocô de elefante no zoológico, e agora milionário, Lulinha, príncipe da Esbornia mensaleira.
Mesmo com todo esse “Currículo”, a presidente Dilma Roussef concedeu a Vicente Cândido um espacinho na farra de 2014, dando-lhe a função de Relator da Comissão Especial de Projeto da Lei Geral da Copa, ocasião em que trabalhou para facilitar a vida de quem precisava de caminhos abertos para se “movimentar”.
É dele, também, a ideia de anistiar todas as dívidas dos clubes de futebol com o Governo, bilhões de reais, sem contrapartida minimamente confiável, nem punição ao dirigentes que enfiaram no bolso muitos desses recursos.
Fonte: Blog do Paulinho

Nenhum comentário: