sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

QUEM GOSTA DESSES "DEBATES" INÚTEIS É A JORNALISTA -?- SÔNIA ABRÃO

"Uma estupidez galopante. 
Enquanto o povo comemora e comenta um beijo gay na TV, o governo enterra pesado o país, arrasando com a sociedade tradicional criando uma cizania comportamental, de credo, cor da pele e sexualidade transformando o povo em uma legião de zumbis telespectadores. 
Pelo que sei, nas últimas três novelas a mistura do bolo é a mesma, um Gay engraçadinho cheio de frases de efeito e comportamento bizarro, uma ou outra megera, um bando de coitadinhos sofredores e vamo que vamo, explorar o assunto para todo o sempre. Uma xaropada que tira de parte da população o habito de pensar, e quem não pensa deixa alguém pensar por ele...
Na próxima novela, irão pegar algum assunto que mexa com o politicamente correto e explorarão à exaustão, farão que o povo debata uma nulidade e esqueça da vida real. E é assim nas novelas, no futebol na vida, e o Brasil andando para trás, com índices absurdos em rankings internacionais, educação falida, a família destroçada e o povão cheio de sabedoria sociológica debatendo uma novela."
O Mascate.

Leia o artigo completo no blog homônimo.

Nenhum comentário: