sábado, 15 de fevereiro de 2014

QUE BELEZA! EU TAMBÉM QUERO SER BLACK BLOCK PARA SALVAR MEU PAÍS. GLÓRIA, AMÉM, SENHOR!



O grupo de debate sobre o BBB não tem uma linha especificas de pensamento, apenas é um espaço de debate aberto a todo, todos podem ser Black Block.
Porem os membros Moderadores mantém um perfil a seguir de; Anti Autoritarismo, Anti Capitalismo, Anti Democracia Burguesa, Anti Preconceito, Anti Mídia Manipuladora.
O Black Block não é grupo, por tal motivo não pode ser atribuída culpa a grupo que não existe e quem esta esperto já entendeu porque não ser um grupo e sim uma tática.
Black block é uma tática de manifestação, é só vestir preto que é BB, membro de uma grande Tática Anarquista Mundial de Manifestações.
Quebrar coisas são ações que acontecem pois o povo vive a revolta, não é ação BB e somente BB e sim da Insurgência das Ruas onde aderidos a tática Anarquista mundial se utilizarão, mais não sendo o BB um grupo, não podem ser consideradas ações de grupo.
Vestir preto é uma tática de manifestação mundial, para eles verem que estamos em todo o mundo unificados em manifestações.
Este grupo deletara membros e posts que usem palavras sujas e preconceitos contra: Black Block, Anarquistas, Autonomistas, Etnias, Minorias e Juventudes.
Tudo que vir como pergunta será mantido e tudo que vir como ataque a tática BB considerado um post de direita e deletado.
Post de comercio de mercadorias que não sejam livros e matérias sobre a luta popular e ou anarquista será deletados.
Mais artesanato é permitido pois não se trata de fruto de exploração capitalista.
Hoje dia 10/02/14 batemos um Record de adesões e de post deletados e membros novos banidos.
Se hoje tivemos 330 adesões e 20 expulsos este numero só tende a aumentar.
Pedimos que continuem e denunciem tudo para a moderação, pois todos somos parte deste debate.
Eduardo Motta Preto, do grupo nacional.

Nenhum comentário: