quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

OS POLEIROS DE BRASÍLIA SÓ FEDEM

O deputado federal Eduardo Azeredo (PSDB-MG) apresentou no início da tarde desta quarta-feira, 19, sua carta de renúncia à Câmara dos Deputados. 
Em três páginas, o tucano réu no processo do mensalão mineiro reclamou de ataques e pressões de adversários, afirmou ter sido transformado em "alvo político" e disse que não aceitará que seu nome e o de seu partido sejam "enxovalhados".
- "Minhas forças já se exaurem, com sério risco para a minha saúde e para a integridade de minha família. Não aceito que o meu nome continue sendo enxovalhado, que meus eleitores sejam vítimas, como eu, de mais decepções, e que sejam atingidos o meu amado Estado de Minas Gerais e o meu partido, o PSDB", afirma Azeredo. 
A carta de renúncia foi entregue por seu filho, Renato Azeredo, ao presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), e lida no plenário da Câmara.
O primeiro suplente que será chamado é Rui Adriano (PSDB-MG). 
Como é prefeito de Montes Claros, ele não assumirá. Com isso, Edmar Moreira será convocado.
Moreira ganhou notoriedade pela posse de um castelo em São João Nepomuceno, no interior mineiro.
Estadão.

Nenhum comentário: