quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

" A CARNIÇA"

Seguindo a linhagem da mediocridade, a gestão do Sr. Zé está se equiparando com a administração do Sr. Gonzaga.
Por aqui, tudo se mela e sem receio podemos afirmar que nossa city irá atrasar por 08 anos.
Melaram as casas populares prometidas, lembrando que nossa SMA tem um dos maiores índices de déficit habitacional da região.
Melou a segurança pública prometida. Bandidos adentram casas roubando e pondo terror em nossas famílias, além de outros crimes hediondos.
Melou a piscina pública que serviria para estudantes, 3ª idade e crianças carentes. No entanto, a piscina coberta e aquecida feita com o dinheiro dos cofres municipais está pronta. Nunca foi inaugurada e hoje é hospedeira de mosquitos da dengue. Aí, então, se vê, em mais um verão, crianças carentes nadando em um buraco de água parada, arriscando - se a doenças, buraco esse localizado na Lagoa do Guapé, que foi revitalizada para inglês ver. Nela não existe brinquedos e é ponto de viciados em drogas.
Melaram os campeonatos de futsal e futebol de campo: mal organizados e, sem segurança, não tiveram o seu final.
Melou a grana deixada pela gestão do “prefeito jardineiro”, que deixou a cidade limpa. Nesta gestão foram comprados 22 alqueires na cidade, outros tantos na Abaitinga e Gramadão onde só cresce o mato e se proliferam bichos peçonhentos. (também vejam: entraram com sede no pote e todo mundo da “prefa” queria dar uma de comprador), mas hoje a teta da vaca secou!
Melou o concurso público, porque o MP viu irregularidades: “os caras” queriam direcionar somente para uma empresa e os “culpados” foram obrigados a devolver o dinheiro para mais de 5 mil inscritos no referido concurso que caiu no descrédito. E, por aí vai. Os leitores que tirem suas conclusões.
Caracas, estava esquecendo: melou a Festa da Uva de 2015. O Sr. Zé tirou o dele da reta, dizendo que vai investir em segurança. Não acredito, porque o tempo é inclemente, não pára na curva e não espera ninguém. E os últimos dois anos irão voar como uma ave negra que, lá do alto, procura pelo chão seu prato predileto: “a carniça”. 

(A. C. Nogueira – Kalilo)
in Jornal do Kalilo, no facebook.

Nenhum comentário: