segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

NUNCA MAIS ESTIVE COM ANTONIO JOSÉ AYUB



Depois da venda do Sítio Bom Retiro para o empresário, nunca mais nos vimos.
Apenas soube que o
 empresário foi homenageado, em 2013, com a Medalha de Honra ao Mérito Fundador de Pilar do Sul João Batista Ribeiro, como parte 
da cerimônia comemorativa aos 136 anos de fundação da cidade. 
Essa homenagem é voltada a homens públicos e políticos que, de alguma forma, representaram ou trabalharam pelo município.
Antonio José Ayub nasceu em Sarapuí; mudou-se para Pilar do Sul ainda adolescente, casou-se e permaneceu na cidade por mais de 40 anos. 
Prefeito por dois mandatos (1969 e 1977), foi o responsável por ter aberto a rodovia que liga Pilar a Sarapuí. 
Recebeu muitas homenagens do povo pilarense, inclusive o título de Cidadão Pilarense.


Também na vizinha Sorocaba, Ayub recebeu, em 2013, o título de Cidadão Sorocabano; o empresário é dono da SAF, concessionária Fiat da cidade. 
Neste evento, compareceram 
autoridades, familiares e amigos, destacando-se o desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Willian Roberto de Campos; secretário Geraldo Cesar de Almeida, representando o prefeito Pannunzio; o delegado de polícia dr. Osmar Guimarães, representando o diretor do Deinter-7 dr. Julio Guebert; Janete Pedrina de Carvalho Paes, prefeita de Pilar do Sul; Fábio Holtz, prefeito de Sarapuí; Erinaldo Alves da Silva, prefeito de Votorantim; deputada Maria Lúcia Amary; secretário estadual de Saneamento e Recursos Hídricos, Edson Giriboni; além dos vereadores sorocabanos Marinho Marte, Luis Santos, Neusa Maldonado, Waldomiro Raimundo de Freitas, Saulo e Martinez e de várias cidades da região. 
O amigo Marquito, comediante e vereador em São Paulo, também esteve presente na homenagem.
José Kodawara, prefeito de São Miguel Arcanjo, também lá esteve, relembrando que a Câmara Municipal da cidade já lhe deu uma menção honrosa, certa vez.
O empresário tem 75 anos de idade.

Nenhum comentário: